Logo na classificação, os pilotos da Open Source Team posicionaram os seus carros na 7º e 15º posição.
A largada foi um pouco turbulenta e com alguns toques, mas os pilotos Henrique e Arthur conseguiram se esquivar bem e passaram sem danos.
A corrida ia bem para o piloto do carro 87, Henrique Baciuli, mas acabou-se acidentando sozinho duas vezes. Por conta disso, não conseguiu completar a prova.
Em entrevista com o piloto, ele explicou o acontecido: "Eu vinha com um ritmo controlado, pois a minha estratégia para essa prova era de uma parada, mas na segunda perna da 1º curva eu destracionei e rodei sozinho, avariando a suspensão dianteira.. Na segunda batida, o carro não deu conta de freiar o necessário para fazer a mesma curva e acabei indo reto no guard rail... Uma pena, tanto pra mim, quanto para a equipe.. Nós estávamos com a mão na taça, mas infelizmente só deu pra levar para casa o 4º lugar.."
O piloto Arthur Marciano, seguiu bem durante a prova que, para o piloto, foi bem disputada do início ao fim. Com a estratégia de duas paradas, chegou a ficar entre os 5 primeiros a maior parte da prova. Nas últimas voltas, foi iniciada uma disputa pela 4º posição entre o carro 56 da OST e o carro 85 da Shaft GP. Após algumas voltas, quem ganhou a briga foi o piloto da Shaft GP, ultrapassando o representante da Open Source Team na penúltima volta.
O resultado final foi este:
O Resultado final encontra-se na nossa seção de Resultados!
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva para nós!