Como era de se esperar, largar entre os primeiros colocados era uma tarefa difícil por conta do lastro dos pilotos da Mastin Racing. Mesmo assim, os pilotos conseguiram a 8º e 9º posição.
Na volta 13, o piloto do carro 87 já estava na 7º posição e foi chamado para o pit-stop. Abastecido e com pneus novos, ele queria mais e seguiu pressionando os carros à sua frente e mais uma vez a estratégia da Equipe Mastin Racing funcionou muito bem, fazendo o seu piloto, que chegou a ser o penúltimo da prova, conseguir a 4º colocação e somar 39 pontos no campeonato!
Mas o ponto alto da corrida foi o piloto Arthur Marciano! O piloto do carro 56 soube dosar agressividade e calma na pista apertada de Adelaide. Sendo consistente durante toda a corrida e não se envolvendo nos acidentes da prova, o piloto seguiu entre os 5 primeiros colocados em toda a corrida.
Com estratégia de duas paradas, Arthur pode forçar mais o seu equipamento e andar num ritmo mais forte. Logo no primeiro pit-stop, o piloto já estava na terceira posição! No segundo, ele voltou em 4º lugar e seguiu assim até a penúltima volta, quando o piloto Seven Lima teve problemas com o carro e abandonou, deixando o pódio para o piloto da Mastin Racing.
E assim terminou a corrida:
O resultado oficial sairá ainda essa semana, assim como o VT da etapa! A próxima etapa será no autódromo A1 Ring, na Áustria no dia 24/11. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva para nós!