O Circuito da Catalunha é um circuito na cidade catalã de Montmeló. É a sede anual do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 e do Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP. Esse ano também será sede da 5º etapa da Green Flag GT.
As equipes da Mastin Racing estavam com três pilotos na pista: Arlindo TC, Arthur Marciano e Henrique Baciuli. Como era de se esperar, as primeiras posições foram fechadas pela dupla de pilotos da Marsch Team e a terceira ficou aberta para boas brigas entre Henrique Baciuli, Arlindo TC, Seven Lima e Jorge Aguiar, cada um de uma equipe!
Quem levou a melhor foi Henrique Baciuli, piloto da Mastin Racing, que largou na frente dos adversários com uma diferença de apenas 163 centésimos de Arlindo TC. Arthur Marciano garantiu a quarta fila, largando em sétimo.
Arthur estava bem em terceiro, seguido pelo piloto da Aguiar Racing. Na 7º volta houve um toque entre os dois e com isso o piloto da Mastin rodou na pista, perdendo a posição.
Henrique neste momento já estava em 5º lugar e viu de "camarote" o acidente. Daí em diante começou uma perseguição pela sua posição de largada e esta foi conseguida com a estratégia de boxes!
Falamos com o piloto Henrique no final da prova: "Tenho que agradecer a equipe por este pódio! A estratégia que usamos foi fundamental para garantirmos esta vitória!"
Arthur Marciano estava na quarto lugar e seguia para a ultima volta com 2 pilotos praticamente colados ao seu retrovisor. Mas com a Lei de Murphy não se brinca..rs Na última curva da pista seu pneu furou e acabou perdendo uma posição antes da linha de chegada, terminando em 5º lugar.
E esse foi o resultado final:
Resultado extra-oficial.
Curta a nossa página no facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva para nós!