quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Super Megane: 1º Etapa

A temporada do segundo semestre da Green Flag AV começou em grande estilo, com o Super Megane correndo em um dos circuitos mais desafiadores da atualidade: o Gilles Villeneuve, em Montreal - Canadá.

Com 25 pilotos na pista o qualify foi bem disputado, e a Mastin conseguiu apenas a 9º e 10º colocação.

A largada até que foi tranquila, com poucos toques e rodadas. Assim os nossos pilotos foram subindo posições volta a volta.

o Henrique Baciuli, duelou bravamente por várias voltas com o piloto da Shaft, o Renan Barbosa. Ate o momento em que o rival foi para o pit e o piloto da Mastin abriu mais uma volta..

A equipe avisou tarde o piloto para os boxes, que teve que fazer uma volta a mais, com o carro praticamente sem pneu e sem combustível.. e por um descuido o carro rodou, gerando um pneu furado.. Isso fez o piloto perder muito tempo visto que ele teve que dar uma volta inteira com o carro avariado.

Após o pit stop, Henrique voltou na 9º posição e com a missão de tirar o tempo perdido na sua volta anterior. mas aí veio o pior!! Connection Lost para o piloto! A internet caiu faltando 7 voltas para o fim da prova!

O piloto do carro 56, Arthur Marciano correu de forma sensata e racional, poupando o carro e visando uma boa posição no final da prova. Com estratégia diferente do seu companheiro, partiu para 2 paradas para reabastecimento e trocas de pneus.

Assim ele estabilizou na 9º colocação até a penúltima volta onde fez uma bela ultrapassagem! Mas os pneus estavam jogando contra a Mastin Racing e, não contente em prejudicar apenas o piloto Henrique Baciuli, o prejudicou furando na última volta! Por esse problema, ele perdeu a 8º posição, terminando na º9 colocação, somando 19 pontos no campeonato.

Resultado extra oficial:

O resultado oficial pode ser visualizado na nossa sessão de Resultados!


Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva para nós!